manhas batman begins

CÓDIGOS DO BATMAN BEGINS
Códigos : 


Desbloquear Caped Crusader Suit :
Complete o jogo em qualquer dificuldade.

Desbloquear Dark Knight Suit
Complete o jogo em qualquer dificuldade.

Desbloquear no mundo o detetive suit
Complete o jogo em qualquer dificuldade.

Desbloquear 2 missões Batmobile
Bata o jogo uma vez.

Desbloquear todos os filmes e entrevistas
Bata o jogo uma vez.

Desbloquear tudo na Gallery of Fear
Bata o jogo uma vez.

Time Attack
Termine com sucesso a fase do batmóvel para destravar o modo time attack e as missões extra no menu de bônus.

Estratégia no jogo
Antes de entrar em qualquer sala aperte o quadrado e espie pela porta para planejar seu ataque. Aproveite e derrube perto deles algum objeto, com o susto eles acabam largando as armas.

Dicas: 

Fumaça Sobrevivendo e Gás
Rode enquanto a fumaça ou gás vai fazer você invulnerável aos seus efeitos.

Senha da Porta : 1227

Trailer Oficial :


prologue

Tome cuidado com todos os inimigos neste quadro.

Entre no salão e vá para a esquerda. Logo após a animação volte. Vá pelo corredor em chamas. Siga pelas escadas após chamar o elevador.Após a cena detone os inimigos e saia pela janela. Pendure nos tubos, após a explosão destrua as madeiras para entra na janela.

Lute com os inimigos que aparecerem, veja a animação e siga o trajeto.



Pronto o nível está completo.

Himalayas



Siga Ducard até que o diga o que você deve fazer.



Seja silencioso e rapido para supreender e desamar os seus inimigos .



Pressione L3 para agachasse e desame o ninja da esquerda e siga-o outra vez.



Agora, veja as luzes no telhado.

Vá agora até Ducard após animação.

Suba as escadas e siga pelo trajeto. Você pegará os SHURIKENS (ESTRELAS) e cairam por um alcapão. Use os shurikens para descer a escada. Suba

e use novamente para desce a rampa. Pule e rampa e bata no sino.



Siga o Ducard.



Suba a escada e depois os cabos pra ir ao outro lado. Use as shurikens pra cortar a corda da caixa, agora detone os ninjas e interrogue o ultimo que sobrar. Volte até ao sino e toque novamente. Entre pela porta.

Fale com ninja e suba no tatame, use a alavancae vá falar com Ducard após animações detone os ninjas. Use as Shurikens nas cordas da gaiola onde está o prisioneiro e siga-o, passara mais uma animação.



Pronto o nível está completo.



Gothan Docks



Você está em uma sala, passará por uma porta e um corredor de vidro, ai você verá a policia cercando o local. Após a animação, use o elevador. Pule a cerca a sua esquerda, abra a porta e lentamente agarre o guarda, detone o outro guarda e interrogue.

Não abra a porta a sua esquerda, mas vc pode visualizar a policia de plantão atras dos bandidos e de vc logico, porque ainda eles naum sabe k BATMAN é um aliado, então suba a escada e abra a janela, suba na plataforma e pendure-se no fio, suba as caixa. Destrua as caixa que está na sua frente e passe pelo tubo de ventilação.



Suba a escada a sua esquerda e abra a janela, escale o tubo e já na direção do guarda, aperte O para ver a animação.



Após animação, pegue a chave da empilhadeira e ligue ela, você derrubara as caixa atras do forgão, o motorista e seu assistente virão verificar o que houve, então de umas porradas neles, para aumentar sua reputação. Use o lock pick para abre o segredo o portão, ao pule pule no buraco.



Sewers



Após que Batman terminar de conversar com Alfred. Use o Bat-Graple para subir na plataforma, ai também tem energia e também tem o botao para abri a porta da comporta, entre nele.

Você verá os guardas pedindo as senha da porta para o engenier (trabalhador do local), quando eles termirem de conversar, vagarosamente detone o guarda que está com a arma, após detona-lós o engenier virá conversar com vc, e ele fornecera a senha da porta. Volte use o Bat-Graple, para volta e desça vc vera o display a sua direita para digitar a senha (1227), suba o tubo e escale ele ate subir na plataforma, detone todos os objetos e passe pelo tubo a sua esquerda, suba a escada e vire a alvanca, afaste-se após explosão use o Bat-Rang.



Ao cair do tudo suba a escada e vá até o lado ao onde estão os capangas, use o Bat-Rang para assusta-los, detone e interrogue, saia e corte a corda da escada e entre nessa proxima porta.



Ao sair da tubulação, você escutar os guardas conversando espere o momento certo para pego-de supresa, mas seja rapido e preciso.



Após detonar os inimigos, você verá os policiais conversando, assim eles terminarem de conversar suba a escada e curta o baita susto k vc dará neles.



Inside Gothan Dock



Você está em cima de uns containers, após passar para o outro lado, detone o guarda (opicional) e suba as correntes. Ao passar em baixo de um container vire a sua direita ao lado da caixa vc verá uma escada, detone o guarda que está na cabine (Alfred falará para vc usar o eletro-hack)

jogue a caixa em cima dos guardas (Eles estão a sua direita). Após de detonar e pegar informações, suba a escada e vire a esquerda, ao visualizar um container vermelho, encoste nele para passa pela brecha nos containers. Após interroguar o guarda, ligue a empilhadeira e aguarda os guardas conversar, suba as correntes a sua direita e vá até a porta a sua direita que se encontra no outro lado.



Cargo Ship



Ao sair passe você verá um navio, então passe pelo portão a sua frente (esquerda se estive na escada), ligue a empilhadeira suba nos paletes e nos containeis e pendure-se no fios até chegar no navio, siga a sua esquerda detone o guarda, no corredor a sua esquerda terá um guarda vigiando o patio, vá lentamente e detone todos os inimigos, você verá um conteiner vermelho, pule em cima das caixa e suba pelo cabo ou no conteiner, pegue os equipamentos (Granada de Fumaça) e pule. Vá ao ponto marcado e detone o guarda e use o eletro-hack.



Obs: Você pode pular até o guarda de um pulo duplo e segure X .



Após animação detone os guardas e pegue a chave para abri a porta e siga a sua esquerda, ao pegar os equipamentos terá um guarda que está de tocaia, use o granada de fumaçã ou pegue ele de supresa quando ele virá. Após usar o lock-pick. Desça ou pule a escadaria, mas não abra a porta, está vindo os capangas e sua direção, visualise eles com o OPTIC e se esconda, quando os guardas subirem as escadas, passe rapidamente a porta.



Pier



Ao sair do galpão vá encher sua energia, escale a coluna a sua frente, pule nos aneis amarelos dela até chegar ao cano que você escalará, daí vc verá um painel, destrua as caixa que estão em cima do elevador e ligue o painel, e pule em cima do elevador para ir a plataforma a sua direita. Ao desce pelo cano detone os guardas que estão de campana no elevador.



Ao entra na proxima sala vc verá duas portas, a sua direita terá os guardas conversando na frente de um carro, escute a conversa e se esconda. Interrogue o guarda que entrou na sala a onde vc se escondeu, apos pegar a chave. Saia pela porta a sua esquerda e desça pelas escadas.



Detone os guardas e suba as correntes dos lutres até chegar a porta que está do outro lado, entre e saia pela janela, suba as escadas e desça pelo tubo, acabe com os guarda e use o elevador.



Ao sair do galpão subas a caixa para escalar as correntes do Guindaste, detone o guarda que está na cabine de comando, e opere o guindaste até o carro, após a animação suba a escadaria e vá até o carro.



Passage to Gotham



Nessa missão você irá controlar o batmóvel.

Você testará suas habilidades como motorista profissional, o objetivo e detonar um caminhão, até lá enfrentara um trafego pesado e inimigos que tentarão colidir com você o percurso todo.

O melhor que você poderá detona-los no estilo de Bournout.





Gothan The Black Market



Após animação do BATMÓVEL, detone os inimigos, suba a escada, e escale o tubo até passa a cerca. Ao abrir o portão não vá na portaria sigua em frente, use o BAT-Graple para pular a cerca. Detone todos os inimigos e volte a portaria. Ao entra na portaria acaba com o guarda a sua direita, use o elevador.



Black Market Club



Vá a porta principal, ih! vc passou pelos lasers e saiu uma fumaça, que está detonando vc?



É um gás venenoso.



Dica: Ao chegar na porta, vc verá um abajur, use o BAT-GRAPLE para subir e pule no piso superior, vc tem k ser rapido desça na sala a frente k está cheia de gás, use o BAT-RANG, para derrubar o vaso, que quebrara o vidro da janela. Abra a porta e siga o corredor a sua frente. Haverá duas porta a sua frente terá dois guardas e a da direita está com lasers alerta uma super metralhadora.



Dica: Veja a conversa dos guardas e vá a porta que está com os alarmes, ao aciona-los, pule rapidamente a esquerda em diagonal para frente e use o BAT-GRAPLE, aguarde e espere o momento certo para detonar os dois guardas, vá a cabine e desligue o alarme (Eletro-hack). Nesse caminho vc usará o Bat-Can, com ela vc poderá visualizar os lasers e os sensores. Ao passar os sensores do Piso. Derrube os tuneis e se esconda atras do sofá para atacar o inimigo. Ao sair da tubulação derrube os toneis e aguarda o guarda verificar o que aconteceu.



Obs: Suba na barra em cima da porta.



Na siga o caminho da onde ele veio e detone os guarda que estao de campana, use a tela para subir e ter acesso a outra sala, interrogue o suspeito para pegar a senha (1337). Após utilizar a senha use os cabos do elevador para chegar ao outro lado.



Constrution Site



Ao sair da tubulação, suba na corrente do elevedor, até chegar ao topo, ai você deve ter muita pericia porque, se era seu pulo vc cair e começará tudo denovo.



OBS: Use o BAT-RANG para soltar as grandes e de o pulo duplo.



Dica: Ao cair segure X e procure a corda do elevador para não morrer.



Após ter subido tudo, rodei as salas e detones todos os guardas, entre na sala para encontra uma carta que contem a senha da porta (1024).



Use o Bat-Rang para descer e subir o elevador, pule na corrente da vigona, desça e destrua as madeiras que obstruiem a janela, vá até o guindaste, opere o guindaste e vá até o cabo. Detone os guardas.



Após de ter dado curto no sistema, suba até a pequena passagem e siga a sala a sua direita, use o eletro-hack para desligar o enorme ventilador. Rapido entre na passagem do ventilador e pule. Agora suba os andaimes, até chegar ao teto, derrube a vigona e detone seus inimigos.



Narrows Insland



Ao chegar ao museu, na entrada haverá dois guarda, se agil e silencioso para pelo de supresa.

Suba o tubo a sua esquerda para destruir a corrente que segura o avião. Ao subir o avião, vá ao piso a sua frete e pendure-se na tubulação atá chegar a porta que está no outro lado.



Pule nas corrente para durrabar o esqueleto do dinossauro, agora porrada neles.



OBS: Não se esqueça de assusta o cara que está la fora. (Coitado o cara parece que está se mijando, hehehe...)



Siga o ponto amarelo.



Use o BAT-GRAPLE e o BAT-RANG para destruir os toneis.( Quando vc tive pendurado). Mais outra sessão de pancadaria. Entre no elevador e ao sair vc verá dois caras conversando. Conforme a ilustração.

Após detonar os guardas pegue os equipamentos e volte ao elevador vc verá as escada não a frontal entre tem uma a sua esquerda. Ao subir a escada fique esperto tem um guarda te esperando para te balear, mas espere ele se vira e pronto.



Saia pelo enorme buraco na parede, mas vá agaixado, porque tem um vigia na janela espere o momento certo e entre para interroga-lo, agora suba os andaimes de madeira e passe pela brexa. Derrube as caixa que estão do outro lado, lembre-se use estrategia. Após detonar os bandidos.



Após usar o lock pick, recarregue sua energia, e vire a sua direita, vá bem devagar e espere o momento certo para poder passar. Ao desce as escada, cuidado tem um guarda ia espere ele aparece na janela, quando ele virá ataque. Entre no elevador, use o BAT-GRAPLE, desça e atire o BAT-RANG.



(Essa animação é muito Loka)



Agora você dará uma grande sessão de pancada nos seus inimigos, um deles possui a chave da porta que se encontra no andar de cima, para chegar lá suba as caixas. Ah! esqueci do lado das caixa tem equipamentos. Siga o ponto amarelo, mas a porta não abre? Atras de você suba pelo tubulação e saia do predio e use o BAT-RANG para destruir os toneis, agora de um pulo duplo e segure X na direção da janela, agora acabe com todos.



Ao chegar no helicoptero, sua o tubo de ventilção, suba o tubo de ventilação, e ande cuidadosamente, não faça barulho! (Se seus inimigos escutarem, eles fugiram com helicoptero), detone o guarda e desça pelo buraco da grade até chegar a janela, que está no andar abaixo de helicoptero, suba os andaimes e use o BAT-RANG para derruba o helicoptero.



Detone todos inimigos e interrogue, o BATMAN deixará o inimigo fugir, use o BAT-GRAPLE para pegar um carona no helicoptero.



Arkham Asylum



Suba as escadas atrás de você, ande até chegar na janela que está no outro lado. Cuidado com os guarda detone eles. Ao sair da janela, use o BAT-RANG para dispara o alarme do carro.



Leia carta, use o telefone para pegar senha da porta (4563). Muita calma nessa hora, suba a caixa e pule nos dois canos até chegar na cabine entre por cima e abra as jaulas.(Fique tranquilo seu inimigos irão abri a porta para vc sair)



Ao entre na janela, mais a frente você verá os capangas interrogando a Doutora. Agora escale até o outro lado do predio.



Cuidadosamente use o fogão para assustar seus inimigos, ao sair pela janela, suba nas grades, até falar com a Doutora.



Saia e procure a capsula de gás para detonar a caixa d agua. A capsula está no outro lado do predio, Alfred passará as coordenadas.



Arkham Underground



Explorando o caminho você verá Raquel como refém do ESPANTALHO, interroge o guarda para pegar a senha 5839, detone os guarda e utilise o elevador. Espere os guardas terminarem de conversa e entre na passagem para passar por baixo deles e espere o momento certo para ataca-lós.



Suba a caixa e o tubo, agora siga o inimigo e detone todos que tiverem e suba a escada, nesse mesmo lugar passa para o outro lado. Destrua as caixas para interrogar o inimigo e pegar a chave.



Vá até a porta e veja o espantalho com seu capangas conversando, se esconda e esperer os guardas conversarem e cuidadosamente detone o guarda e vá atras do outro.



Volte e use o BAT-RANG, para destruir a capsula e intoxicar seus inimigos. Suba a escada a sua esquerda pule na corrente e acerto a capsula com o BAT-RANG, porradas nos caras.



Após detona-los abra a comporta e entre, suba pela tubulação que dará acesso a outra tubulação.



Pule a grade e detone o guarda. gire as alavancas e entre na comporta, suba a correntes e siga o inimigo.

Você vera o espantalho com seus capangas entre no tubo de ventilação e detone todos. agora vá atras do espantalho, ele figira pelo elevador. use as escadas a sua direita voltando, ao chegar proximo você lutará com três inimigos.

Use o Bat-Graple ao chegar proximo do ESPANTALHO, ele abrirá a comporta para esmaga-lo, rapido quebre as caixa e passe pela tubulação e continue atras dele.

Suba as escadas, pronto agora detone seu inimigos. Após detona-lós traga ajuda, vá ao centro da escadaria e traga o para ajuda-lo, tirá a Raquel do predio.



Escape for Arkham



Seja bem cautelosos e agil, você deve passar pelos policiais sem que eles percebam sua presença.

Pule para outro lado do predio, (use as janelas), cuidado com os olofotes, se esconda dos policiais. Pule na tubulaçaõ. Suba pelo cano e pele nos aparelhos de ar condicionado.

Paciencia, espere o policial sair entre pela janela e va a proxima sala a sua esquerda, quebre o vido e pule rapidamente haverá uma frota subindo as escadas.

Detone a capsula de gás, agora saia do predio e encontre RAQUEL.



Saving Rachel



Mais uma incrivel missão com o batmóvel. seja rápido RAQUEL corre risco de vida, cuidado com os carros e os helicopteros que lhe cerca.

Warne Manor



Bruce conversará com DUCARD, detone os ninjas que Ducard ordena ataque você. Vá atrás de DUCARD. Destrua os objetos que está pegando fogo e passe, pela brexa.

Suba na coluna a sua direita, use as escada e as correntes até chegar ao outro lado e chute o vaso (Cuidado com os ninjas) para arrobar a portal principal. Após detonar os ninjas entre na porta principal e vire sua direita procure a passagem secreta e peque equipamentos.

Volte e derrube o luste com o BAT-RANG, suba as correntes e derrube o vaso.

Desça e acabe com a ninja. Você encontrar o FOX, ajude ele a sair do local em chamas.

Embure a escada e quebre a janela, e vá a sua esquerda e derrube o vaso. Siga o caminho para se encontrar com ALFRED.



Narrows Chaos Island



Após detonar seus inimigos, peque os equipamentos e suba as grades para ter acesso as escadas. Pule nas correntes e vá até o elevador.

Siga o ponto amarelo e você terá uma supresa. (Kabum...) Cuidado você está cercado.

Após detonar seus inimigos pegue a chave e vá até o carro. Suba a escada que está a sua esquerda e siga o percurso e ternime a faase.



The Monorail Tracks



Após usar o lock piclk e a explosão, suba nos tubos com listras amarelas e pretas que está no seu lado direito. Ao entra na porta entra na tubulação, e ple na corrente e suba a escada. Após detonar os ninjas. Use o BAT-RANG para trazer as correntes.

Detone os ninjas e os maniacos, agora vá salvar RAQUEL, suba a escada que está a sua esquerda. Após falar com RAQUEL, pule para o outro predio, detone os maniacos.

Saia pela janela a sua esquerda no final do corredor e pule para o outro prédio, e pule no trem.



Monorial to Gotham



Detone os ninjas. Suba o vagão vermelho e ander em cima do vagão. (Carregue sua energia) Use o BAT-RANG é vá por baixo do vagão. Agora pegue o guarda de supresa.

Use o BAT-RANG para separar os vagões, detone os ninjas e pegue a senha (1942), cuidado ao digitar a senha se erra a porta pode explodir (Use ,triangulo para para cancelar), suba pela porta que o ninja abriu, cuidado com os semaforos. Ao chegar no vagão cheio de tambores, desça e rodeie o vagão e use o BAT-RANG para quebrar as travas do compartimento, desça pelo alçapao e escale o cano e suba no vagão, agora você enfrentará DUCARD (RAS AS
GHULL).



comandos
Analógico esquerdo Movimenta Batman
Analógico direito Movimenta a câmera
Baixo ou cima do direcional digital Selecionar equipamento
Esquerda ou direita do direcional digital Selecionar alvo
Triângulo Chute
Quadrado Soco
Círculo Ação
X Saltar
R1 Batarang
R2 Bloquear
R3 Alternar equipamentos do medo
L1 Usar equipamento
L2 Centralizar câmera
L3 Modo Stealth


No Batmóvel
Analógico esquerdo Controle do veículo
L1 Visão traseira
L2 Armas
R1 Nitro
Triângulo Câmera
Quadrado Freio / Ré
X Acelerar
Círculo Saltar


GOTHAM CITY
Aprenda os golpes que o homem-morcego pode realizar contra seus inimigos. Avance pela porta, pressione o botão do elevador e suba a escada de mão na parte interna.
Durante a animação, Batman lança um batarang libertando o louco que salta pela janela. Lute com os inimigos remanescentes e saia pela mesma janela. Escale o cano, fique protegido atrás da parede enquanto aguarda a explosão. Pendure-se no cano, contorne o prédio e entre na próxima janela após quebrá-la.
Derrote dois loucos que Crane liberta. Persiga Crane que jogará a substância alucinógena em você. Sua visão ficará desfocada, mas continue em frente.


THE HIMALAYAS
No monastério da Liga das Sombras, você ainda é Bruce Wayne. Siga seu mentor, Ducard. O primeiro aprendizado é entrar em modo stealth e atacar o inimigo armado ? aparece como um ponto vermelho. A porta por onde Ducard foi é bloqueada, então suba a rampa, pendure-se e vá saltando nas correntes e alcance outra porta na sacada.
Ao avistar os shurikens, suba a escada de mão ao lado. Caminhe sobre a viga e caia do outro lado das chamas para finalmente recolher os shurikens. Arremesse shurikens: escada de mão, plataforma suspensa e sino. Siga Ducard, arremesse um shuriken na escada de mão e avance pendurando-se na corda. Lance um shuriken na jaula suspensa, isto assustará os inimigos fazendo com que soltem as armas. Caia, derrote e interrogue um deles.
Vá para a porta embaixo do sino, cruze o corredor e encontre-se com Ducard e Ra?s. Puxe a alavanca para baixar a jaula. Bruce se nega a matar o indivíduo indefeso, então se torna um traidor da Liga. Derrote Ra?s e os ninjas, jogue um shuriken na corda da jaula e siga o sujeito até a saída.


GOTHAM DOCKS
Saia pela porta e tome o elevador no final. Escale a cerca, entre pela porta e ataque o inimigo em modo stealth. Suba a escada de mão, saia pela janela. Suba por outra escada de mão, pendure-se nos fios de forma a passar sobre o portão; salte nas caixas, entre pela janela, remova os objetos e cruze o duto de ar.
Todos os capangas entram no furgão. Suba a escada de mão, entre na instalação, pendure-se no cano, fique sobre o inimigo e puxe-o para interrogatório. Pegue a chave na prateleira, pressione o botão para abrir o portão, insira a chave na empilhadeira e derrote os capangas. Destranque o portão de frente ao furgão e caia no bueiro.
Lance o gancho, pressione o botão à esquerda e avance pelo cano. O keypad ao lado exige uma senha: pendure-se no cano lançando o gancho, lute com dois inimigos e converse com o funcionário que lhe dará a senha 1227. Desbloqueie o caminho, passe abaixado pelos canos, suba a escada de mão e gire a primeira válvula. Arremesse um batarang no cano e depois o gancho.
Suba a escada de mão, pendure-se no cano e lance um batarang na válvula próxima dos inimigos. Derrote-os, vá para área externa, arremesse batarangs nas cordas da plataforma e entre na porta acima. Entre no cano pressionando o botão próximo a ele, lance o gancho, alcance o lado oposto pendurando-se no cano. Passe por debaixo do inimigo, ataque assim que ele der as costas. Gire a válvula, combata mais inimigos e saia pela porta. Não ataque o policial, apenas suba a escada de mão e interaja aumentando a pressão nos canos.


INSIDE GOTHAM DOCKS
Lance o gancho, espere o inimigo se afastar, caia e suba rapidamente na corrente. Caia na abertura, passe abaixado pelo container içado. Vire à direita, desça a escada, ataque o inimigo e assuma o controle do guindaste após hackeá-lo. Mova a carga para perto dos inimigos e solte-a, agora basta derrotá-los. Suba a escada de mão, salte e use a capa para chegar confortavelmente ao chão.
Encoste-se para poder passar pela parte estreita. Espere os inimigos se dispersarem, interrogue o que restou. Acione a empilhadeira, passe em modo stealth atrás das caixas, suba na corrente, lance o gancho e entre pela porta.
Assim que avistar o navio, vá para a esquerda, baixe a empilhadeira, suba nos containeres e alcance o navio pendurando-se no cabo. Vá pela esquerda, ataque o inimigo, continue em frente e ataque pelas costas o inimigo armado. Suba nos containeres, pegue granadas de fumaça dentro da caixa. Acione a esteira, derrote os inimigos, pegue a chave com um deles e destranque a porta entre os contêineres.
Como o inimigo está empunhando uma arma na plataforma ao alto, vá pela escada de mão esquerda e suba as demais escadas de mão. Falcone chega à doca, desça as escadas, use o cabo ótico e veja que os inimigos estão vindo no corredor. Esconda-se no canto escuro e deixe que eles passem por você.
Escale os anéis à esquerda, pendure-se no cano e caia na próxima plataforma. Remova as caixas sobre a plataforma móvel, acione a máquina e pegue uma carona na plataforma. Tome o elevador, use o cabo ótico e observe a conversa de Falcone. Esconda-se até que uns capangas entre e dê as costas, ataque e pegue a chave para a outra porta.
Escale a corrente, salte as várias outras, suba no anel e cruze o duto de ar. Saia pela janela, pendure-se no cano, desça pelos anéis e acione o painel derrubando os capangas na água. Tome o elevador. Fique sobre as caixas, suba a corrente e vá para o topo do guindaste. Mova o ímã de do guindaste sobre o carro de Falcone e atraia-o. Pendure-se no braço do guindaste.


PASSAGE TO GOTHAM
Controlar o batmóvel te faz sentir superior neste trânsito cheio de capangas. Use o nitro sempre que quiser, pois e bem farto na fase. Atente-se ao cronômetro no alto da tela indicando o tempo limite para você passar pela ponte. A última parte é disparar mísseis na traseira do caminhão até tombá-lo.


GOTHAM CITY 2




Destranque a porta, suba a escada de mão atrás do carro, pendure-se no cano e passe por cima do portão. Lance um batarang para quebra o vidro e outro para pressionar o botão que abrirá o portão. Interrogue o sujeito e tente usar o interfone, porém você não tem a palavra secreta ainda.
Lance o gancho passando assim sobre o portão. Ataque pelas costas o inimigo consertando o veículo, suba a escada de mão e caminhe sobre o duto de ar. Jogue um batarang na prateleira, pendure-se no cano e ataque o inimigo armado assim que estiver sobre ele. Interrogue o último capanga obtendo a palavra secreta. Fale no interfone, ataque o guarda e tome o elevador.
O sistema de segurança será ativado, lance o gancho no teto, caia na outra sala e acerte um batarang no vaso de forma que a janela seja quebrada dissipando o gás tóxico. O corredor se divide em dois com portas em seus respectivos finais; aproxime-se da porta direita para ativar o sistema de segurança, lance o gancho na grade do duto de ar no teto e ataque o inimigo que vem da outra porta. Hackeie o sistema de segurança entrando na mesma porta que o inimigo e depois você poderá prosseguir pela outra porta já que o sistema será desativado.
Você receberá o equipamento Cam Hack, esteja próximo o suficiente da primeira câmera e coloque a bugiganga em ação. Após hackeada, a câmera revelará a posição dos lasers e pisos sensíveis ao toque. Na segunda câmera, faça a mesma coisa e jogue um batarang nos tonéis à esquerda assim que alcançar a porta.
Hackeie a terceira câmera, pendure-se e passe por cima dos lasers revelados. Não tente entrar pela porta, vá para o final do corredor e cruze o duto de ar. Jogue um batarang nos tonéis, pendure-se na barra e ataque o inimigo que virá. Derrote vários inimigos, pressione um botão e pendure-se no quadro de exibição sendo içado. Interrogue o inimigo e obtenha a senha 1337.
Insira a senha na porta adiante, pendure-se no cabo do teleférico, jogue batarang para desbloquear o caminho e entre no duto de ar. Suba na corrente que segura a caixa, jogue um batarang na lâmpada, pendure-se e entre no duto de ar. Jogue batarang no alambrado, suba, jogue batarang nas caixas, suba na corda e depois entre numa passagem logo acima.
Procure passagens embaixo das duas instalações, jogue um batarang no suporte e ataque os inimigos. Entre na instalação destrancada, quebre o vidro, vá para o teto, salte sobre a outra instalação, entre e leia o documento obtendo a senha 1024 ? usada na porta desta mesma área.
Jogue um batarang para baixar o elevador, suba e ice-o em seguida. Escale a corrente, entre no prédio. Vá para o painel de controle do guindaste, rotacione o braço e volte para a viga que ele sustenta. Jogue um batarang nos cilindros e ataque os inimigos no chão. Ative o painel ao lado do holofote, vá para a sala de comandos, desligue a hélice em funcionamento e passe através dela. Ao ouvir a conversa de Flass, suba nos alicerces indo para o teto do prédio, pendure-se no fio, lance um batarang na corda da viga, caia e mate todos os inimigos. Jogue um batarang na jaula para que Flass saia e você possa interrogá-lo.


THE NARROWS
Ataque o inimigo em modo stealth, procure um cano vertical, retire os objetos para poder escalá-lo. Arremesse um batarang na corrente sustentando o avião, suba no avião, lance o gancho e pendure-se no cano. Derrube o esqueleto de dinossauro, deixe o prédio, remova as tábuas e entre no armazém abandonado.
Encontre os tonéis explosivos, use o gancho e arremesse o batarang nos tonéis enquanto fica pendurado. Entre pela abertura formada na parede, tome o elevador, deixe e continue pela escada de mão. Passe abaixado pela janela e interrogue o inimigo. Suba nos alicerces, passe pela abertura na parede. Jogue um batarang para assustar os inimigos, salte na fenda da parede e destranque a porta.
Tome o elevador cheio de produtos inflamáveis, lance o gancho e jogue um batarang para detonar tudo. Pegue a chave da porta com um dos capangas. A próxima sala está cheia de capangas, entre pelo duto de ar, saia pela janela e pendure-se com o gancho. Jogue o batarang para explodir a sala, pegue a chave com um dos inimigos e destranque a porta no corredor.
Entre pelo duto de ar, lembre-se que o piloto do helicóptero não poderá notar sua presença ou acarretará no fracasso da missão. Ataque o inimigo pelas costas, caia na sacada e entre pela janela. Acerte batarangs nos suportes do heliponto. Interrogue o piloto, lance o gancho no helicóptero assim que ele decolar. Pendure-se no cabo e derrote o inimigo.


ARKHAM ASYLUM
Suba a escada de mão, pendure-se no cabo, use o gancho quando o inimigo se afastar da janela. Saia pela outra janela, desça pelo cano, jogue um batarang no carro e ataque os inimigos ? começando pelo que está armado. Entre pela janela, ouça as duas mensagens da secretária eletrônica, então insira a senha 4563 no keypad.
Gire na barra, pendure-se no cano e passe sobre o portão. Espero o guarda se afastar, caia sobre a pequena plataforma no alto da escada de mão, contorne pela esquerda. Remova a grade, caia, ataque o guarda e destranque as celas dos loucos.
Ao sair do prédio, procure uma abertura perto da escada; escale o cano, contorne o prédio, pendure-se no cabo e ataque o inimigo armado. Entre pela janela saltando no teto do veículo. Tente tomar o elevador, suba no teto, jogue um batarang na caixa de energia e vá para o andar superior.
Avance para o próximo prédio, entre na cozinha pela porta mais à esquerda, ligue o gás dos fogões e exploda tudo. Escale o alambrado. Há um inimigo armado no corredor: pendure-se no cano do teto, lance um batarang para atraí-lo.
Vá para o teto do prédio, gire o suporte para gancho, apenas note a ruptura na base da caixa d?água ao lado. Pendure-se no fio, suba na outra caixa d?água e entre pela janela. Espere os inimigos irem embora, jogue um batarang e vá para o sótão, caia na abertura para recolher o cilindro de gás. Volte para o sótão e faça o caminho de volta para o teto do prédio anterior usando o gancho. Posicione o cilindro junto à caixa d?água e jogue um batarang. Puxe as três alavancas dos geradores e saia pela porta.
O código para abrir as portas do elevador deve ser obtido interrogando os inimigos no final do corredor. Caia no piso abaixo, ataque o inimigo, destrua os fusíveis e tome o elevador. Encontre a abertura e passe por debaixo do inimigo. Na próxima área com dois inimigos, pendure-se no cano no teto e lance um batarang na caixa de energia.
Cruze o duto de ar, destrua as caixas, interrogue o sujeito e obtenha uma chave. Use o cabo ótico na porta dupla e aguarde os inimigos terminarem a conversa ? esconda deixando que dois inimigos passem por você. Lance o gancho, pendure-se na corrente e jogue um batarang para liberar o gás. Abra a tampa e caia no esgoto.
Passe pelo cano próximo da escada. Gire duas válvulas, passe pelo cano. Alcance a porta - por onde o inimigo fugiu ? pendurando-se nas correntes. Os inimigos estão concentrados nesta última sala, jogue batarangs nas prateleiras, passe pelo duto de ar, ataque dois inimigos pelas costas e hackeie o terminal para assustar os inimigos. Você começa a perseguir os inimigos que sempre conseguem tomar o elevador assim que seu personagemo avista na tela. Crane enviará alguns loucos, derrote-os, quebre as caixas, suba a escada de mão e acione um gancho que permitirá alcançar o andar superior. Derrote Crane e vá buscar Gordon.
Quebre o vidro da janela, use o gancho e depois paire até a outra janela. Tenha cuidado para não ser visto pelas unidades policiais. Nas áreas externas, os holofotes poderão revelar sua presença ? é morte na certa! Fique de olho no GPS, assim que avistar uma sala cheia de policiais, saia pela janela e entre por outra no andar de cima (passe quando o policial na janela der às costas). Os policiais começam a subir as estadas. Jogue um batarang na janela e saia por ela. Forme uma cortina de fumaça arremessando um batarang no extintor de incêndio.


SAVING RACHEL
Batman leva Rachel pro batmóvel e é sua missão conduzi-los até a batcaverna (futuro nome... hehe). Avance o mais depressa possível visando evitar que a barreira seja formada na pista. Evite que o batmóvel seja visualizado por muito tempo pelos holofotes nos helicópteros. Na última etapa uma barra surge na tela demonstrando o tempo limite para salvar Rachel.


WAYNE MANOR
Ducard é o verdadeiro Ra?s Al Ghul. Combata os ninjas e Ra?s, persiga-o, derrote mais dois ninjas e passe abaixado pela abertura entre os móveis em chamas. A sala está cheia de fumaça, empurre o objeto para quebrar o vidro. Escale o cano, vá saltando pelas correntes e entre pela porta na sacada.
Suba a escada de mão na biblioteca, salte pelas correntes e empurre o vaso gigante. Na segunda biblioteca, puxe o livro ?Art of War? (A Arte da Guerra), pegue o batarang. Volte uma sala, jogue o batarang no lustre, suba, acerte o vaso e salte.
Encontre Fox na cozinha, as chamas estão a ponto de alcançá-lo. Saia pela porta esquerda, derrote os ninjas, acerte a estátua fazendo com a escada seja deslocada para longe das chamas; suba-a e saia pela janela. Jogue um batarang na estátua próxima da escada, isto libertará Fox. Resta encontrar Alfred.


NARROWS CHAOS
Salte a grade, suba a escada de mão e a corrente. Encontre-se com Scarecrow ? o Espantalho ? e a explosão o jogará bem longe. Pegue a chave e dê a partida no carro da polícia praticamente sucateado. Suba a escada de mão, lance o gancho e pendure-se no cano. Fale com o Espantalho mais uma vez, quebre o vidro à direita e lance o gancho.
A plataforma é destruída, mas é só se pendurar nos canos e usar o gancho também; entre no duto de ar no final. Derrube a plataforma com os inimigos, acerte um batarang no botão no fundo da tela para atrair a corrente para perto de você, pendure-se na corrente e acerte o botão novamente. Mais adiante, suba a escada de mão e liberte Rachel.
Plane até o outro prédio, pendure-se com o gancho e entre pela janela. Plane também até o teto da instalação, quebre o vidro e caia. Salte no monotrilho.


MONORAIL TO GOTHAM
Derrote os vários ninjas. Entre no contêiner e suba no teto, contorne o vagão pelas bordas. Entre neste mesmo vagão, vá para o teto e salte continue correndo pelo alto (há ninjas dentro do vagão).
Não tente abrir a porta cheia de explosivos, passe por debaixo do vagão. Ataque o inimigo quando ele der às costas. Salte para o próximo vagão e jogue o batarang na junção dos vagões. Derrote mais ninjas e obtenha a senha 1942.
No vagão aberto cheio de inimigos, pendure-se nos canos laterais, suba a escada de mão e liberte os tonéis. Jogue um batarang na grade no chão, avance alguns vagões.
Combata Ra?s e ele fugirá e desprenderá o vagão. Lance rapidamente o gancho. Tente desligar o emissor de microondas e Ra?s o atacará pelas costas. Derrote-o definitivamente e lance o gancho após o interrogatório.

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t